Notícias

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Notícias

Mensagem  Pereira_Girl em Dom 4 Out 2009 - 4:10

Concordo com tudo o que disseste, se bem que já nem pondero a hipótese do João Pereira ser chamado porque o Queirós é um cócó e se nem o Scolari o chamou não há-de ser ele.

Quanto ao Nuno acho super mal essa decisão de: tem o Hugo não é convovado, não tem o Hugo é convocado. O Hugo Almeida pode jogar bem, ok, mas o Nuno é o Nuno e por vezes quando estão à rasca é o Nuninho que lá vai. Se o Nuno Gomes tivesse outra vez 20 e poucos ias ver se não estava sempre em campo. A idade não é qualidade, e que o diga do Nuno que para mim é um excelente avançado. Tem defeitos como todos, mas pelo menos faz um bom trabalho e para o Hugo chegar aos calacanhares do Nuninho tem que comer muitos espinafres

_________________


*Just to Damn Sexy*

Pereira_Girl
Sub - 21

Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 24
Simões : 247
Data de inscrição : 05/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 em Qua 7 Out 2009 - 9:39

Simão: «Dependemos de nós para ganhar à Hungria»

Simão Sabrosa anunciou que os jogadores da Selecção Nacional estão totalmente empenhados em bater a Hungria no Estádio da Luz no próximo sábado. Portugal está obrigado a vencer para manter aspirações de se qualificar para o Campeonato do Mundo, mas continua a depender de terceiros. O extremo do Atlético Madrid fica a torcer por uma vitória da Dinamarca sobre a Suécia, mas, antes de pensar nos outros, o extremo do Atlético Madrid defende que Portugal tem de garantir os seus pontos.

«Só nos resta ganhar, é o resultado que nos interessa pelo que temos vindo a lutar. Vamos querer ganhar para podermos estar no Mundial. Estamos num bom momento, todos juntos, unidos, portanto esperamos que as pessoas possam vir ao estádio para nos apoiar. Não queremos pensar na Hungria, o mais importante é pensarmos em nós próprios para conseguirmos os três pontos. Vamos trabalhar bem nestes dias para conseguirmos a vitória», começou por destacar antes do treino que Carlos Queiroz dirigiu esta manhã no relvado da Luz.
Um estádio que Simão conhece bem, dos seis anos que passou no Benfica. «É sempre bom voltar à casa onde fomos felizes. Aqui não falamos de clubes, o mais importante é a Selecção. Jogar aqui e poder vencer seria o ideal, mas o mais importante é representar Portugal. Espero que no sábado possamos ter um estádio cheio. Desde que esteja em Portugal sinto-me bem. A nível de clubes, passei aqui seis anos fantásticos no Benfica, mas também já fui feliz aqui com a Selecção. Aqui é diferente, jogo como se fosse em casa», comentou.

«A Dinamarca também precisa ganhar»

Antes de começar o Portugal-Hungria, vai estar a acabar o Dinamarca-Suécia, determinante para as contas do grupo. Simão assume alguma expectativa. «A única influência que pode ter é uma influência positiva. Vamos querer ganhar independentemente do resultado. Claro que vamos ficar na expectativa para ver o que vai acontecer. Não dependemos de nós, mas dependemos de nós para ganhar à Hungria. Depois vamos ver o que vai acontecer. A Dinamarca também precisa ganhar, por isso vamos estar na expectativa para o que vai acontecer, mas concentrados no jogo com a Hungria», contou.
Uma vitória da Dinamarca seria o melhor tónico para Portugal entrar em campo no próximo sábado. «Sem dúvida, o mais importante é que a Dinamarca possa vencer para depois nós, aqui na Luz, possamos fazer uma boa exibição para que os adeptos saiam de uma vez por todas felizes com a Selecção», acrescentou.
Em Budapeste, no último jogo da Selecção Nacional, Portugal sentiu muitas dificuldades, mas acabou por vencer com um golo solitário de Pepe. «Não sabemos o que vamos esperar. Na Hungria esperávamos que não estivessem com os onze jogadores atrás da linha da bola, mas foi um jogo complicado. Esperávamos um jogo mais aberto, com mais oportunidades de golo, mas foi um jogo complicado. Sabemos que vamos ter de fazer uma grande exibição e vamos ter de ganhar. O mais provável é que se posicionem atrás da linha da bola, mas temos jogadores com capacidade para ultrapassar essas defesas», referiu.
Em Budapeste Simão começou o jogo no banco de suplentes. Agora, na Luz, vai lutar para ser titular. «Isso não é o mais importante. O mais importante foi a vitória na Hungria. Agora tudo farei para estar no onze», contou ainda.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/seleccao-nacional-simao-hungria/1094092-1194.html

_________________



crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 29
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

Ver perfil do usuário http://simaosabrosa.livre-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 em Qua 14 Out 2009 - 9:45

Simão: 20 golos em 75 jogos pela selecção

Com o bis do passado Sábado frente à Hungria, Simão passou a somar 20 golos com a camisola de Portugal, em 75 internacionalizações.

_________________



crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 29
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

Ver perfil do usuário http://simaosabrosa.livre-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 em Qua 14 Out 2009 - 9:47

Simão explicou estranha festa: «Foi o que saiu no momento» - Internacional marcou o golo mais importante, mas não festejou

Simão Sabrosa marcou dois golos na vitória de Portugal sobre a Hungria (3-0) em jogo da fase de qualificação para o Mundial-2010. Apesar da importância do primeiro golo, o internacional português não festejou.


«Marcar um golo cedo dá tranquilidade, depois foi manter o ritmo e esperar por mais oportunidades. Foi uma bola que sobrou para mim, foi tudo muito rápido. Não costumo ter oportunidades naquela posição, aconteceu».

Porque é que não festejou?
«Por várias razões. Primeiro porque este início de época não estava a ser bom para mim, mas isso não quer dizer que não estava feliz. Quando festejamos nunca preparamos, foi o que saiu no momento. Por vezes fico chateado comigo mesmo quando as coisas não correm bem. O mais importante é que dependemos de nós próprios, mas ainda não podemos festejar».


Cristiano Ronaldo é uma baixa importante para o jogo com Malta?
«O Cristiano é um jogador importante, todos sabemos, não é preciso estar a dizê-lo. Vinha de uma lesão, vamos torcer para que recupere. Jogar com uma lesão nunca é bom, estamos sempre a pensar na dor. Espero que consiga ultrapassar e recupere da melhor forma».


O apoio do público foi importante?
«Fizemos questão de convocar as pessoas. O público demonstrou que está do nosso lado».


Os golos desta noite têm dedicatória?
«São para a família que está sempre presente, nos bons e nos maus momentos. Para o filho e para a esposa que levam comigo quando estão com azia».



crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/portugal-hungria-simao/1094885-1194.html#comentar

_________________



crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 29
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

Ver perfil do usuário http://simaosabrosa.livre-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 em Qua 14 Out 2009 - 9:48

Portugal, perante as classificações actuais, será cabeça de série no sorteio para o play-off do Mundial-2010, mas ainda não tem essa posição garantida. Primeiro é preciso vencer Malta, depois esperar que a Croácia não ultrapasse a Ucrânia no Grupo 6. Mas as contas podem tornar-se mais favoráveis com a actualização do ranking FIFA, na próxima sexta-feira.
De acordo com o ranking actual, com uma vitória em Guimarães na próxima quarta-feira Portugal garante a presença no play-off, mas não o estatuto de cabeça de série. Serão oito as selecções que terão uma última possibilidade de lutar pelas últimas quatro vagas disponíveis para a África do Sul. Segundo as regras pré-definidas pela FIFA, os quatro primeiros classificados no ranking da FIFA não se defrontam entre si.
Uma regra que permitiria a Portugal, caso confirme o estatuto de cabeça de série, evitar embates com selecções de má memória, como a França e a Grécia, e ainda a Rússia. Franceses e russos já têm o lugar garantido, enquanto os gregos ainda lutam pelo primeiro lugar com a Suíça, mas também podem perder o segundo para Israel. Esta última possibilidade só seria possível perante uma pouco provável derrota em casa diante do Luxemburgo. Além disso, se a Grécia passar para primeiro, o segundo será sempre a Suíça que nesta altura também está à frente de Portugal no ranking da FIFA.
No actual estado de coisas, Portugal pode apenas lutar pela quarta e última vaga de cabeça de série. A única dúvida reside no Grupo 6. A Inglaterra está apurada, falta definir o segundo classificado, com a Ucrânia e Croácia separadas por apenas um ponto. Se a Ucrânia vencer em Andorra na última ronda, Portugal será cabeça de série, mas os croatas, que jogam no Cazaquistão, ainda aspiram ao segundo lugar. Se a Croácia for segunda, ficará com a última vaga para cabeça de série, relegando Portugal para o segundo grupo. Mas essa situação pode inverter-se com a previsível subida lusa no ranking de Outubro.
Como cabeça de série, Portugal terá como possíveis adversários selecções como Bósnia ou República da Irlanda, já com lugar garantido no play-off, ou ainda a Eslovénia ou Eslováquia ou República Checa e a Ucrânia.
O sorteio dos play-off está marcado para o próximo dia 19 para a sede da FIFA, em Zurique. Os decisivos jogos também já estão marcados para 14 e 18 de Novembro.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/portugal-mundial-2010-ranking-fifa-play-off/1094935-1194.html

_________________



crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 29
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

Ver perfil do usuário http://simaosabrosa.livre-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 em Qua 14 Out 2009 - 9:51

Portugal será cabeça-de-série caso chegue ao play-off - Portugal tem garantida ultrapassagem à Grécia

Com o play-off do Mundial ao alcance de uma vitória sobre Malta, na próxima quarta-feira, Portugal volta a fazer contas. E desta vez, o cenário é mais animador. Se o actual ranking da FIFA deixa Portugal na dependência da Ucrânia para ser cabeça-de-série, o caso muda de figura com a nova tabela FIFA, a ser conhecida na sexta-feira. Caso a vitória sobre Malta seja conseguida, a selecção portuguesa será cabeça-de-série no play-off de qualificação, face às alterações provocadas pelos últimos jogos.

Após a vitória sobre a Hungria, Portugal garantiu já, como mínimo, um total superior a 1000 pontos, por oposição aos 880 que soma actualmente. Ora esse mínimo, que não tem em conta a esperada vitória sobre Malta, já permite ultrapassar garantidamente quatro selecções (Dinamarca, Austrália, Sérvia e Grécia) que não poderão chegar aos 1000 pontos em Outubro.
Assim, Portugal terá o 13º lugar como posição mínima na próxima tabela, sendo quase certo que também a Rússia será ultrapassada, permitindo assim a Portugal chegar ao 12º posto.
Suíça, França, Croácia, Estados Unidos, Argentina e Inglaterra são também selecções às quais Portugal vai registar uma aproximação significativa. Em caso de maus resultados nos próximos jogos, algumas destas equipas poderiam, inclusive ser ultrapassadas pela selecção portuguesa, que num cenário extremamente favorável (e improvável) poderia recuperar já um lugar no top-ten mundial.
Mas isso não é o mais importante nesta altura. O dado mais relevante é que, contabilizando os resultados dos últimos três jogos (duas vitórias sobre a Hungria e o empate na Dinamarca) Portugal tem a certeza de ultrapassar a Grécia, e ficar com, no máximo, três equipas à sua frente antes do play-off: Croácia (se ultrapassar a Ucrânia no grupo 6), Suíça (se cair para segundo lugar por troca com a Grécia no 2) e França (se vencer a Áustria na próxima quarta-feira). Ou seja, mesmo no pior dos cenários, a selecção portuguesa será sempre um dos cabeças-de-série, tal como a França e a Rússia. A Grécia, se for segunda, só perderá esse estatuto caso a Croácia ultrapasse a Ucrânia no grupo 6.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/seleccao-ranking-actualizar-outubro/1095296-1194.html

_________________



crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 29
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

Ver perfil do usuário http://simaosabrosa.livre-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 em Qui 15 Out 2009 - 11:15

Simão: 21 golos em 76 jogos pela selecção

Depois do bis de sábado frente à Hungria, Simão voltou a marcar a Malta e passou a somar 21 golos com a camisola de Portugal, em 76 internacionalizações.


O extremo do At. Madrid é o nono mais internacional de todos os tempos e aproxima-se do oitavo, Nuno Gomes, que soma 77 partidas e esta noite foi suplente não utilizado.

Simão é também o nono melhor marcador de sempre da equipa nacional, agora a apenas um golo de distância de Nené e Cristiano Ronaldo, que o precedem nesta lista.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/simao-liedson-internacionais-marcadores-seleccao-maisfutebol/1094877-1194.html

_________________



crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 29
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

Ver perfil do usuário http://simaosabrosa.livre-forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias

Mensagem  Pereira_Girl em Qui 15 Out 2009 - 12:57

Nada mau!

Força Simão!

_________________


*Just to Damn Sexy*

Pereira_Girl
Sub - 21

Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 24
Simões : 247
Data de inscrição : 05/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum